Guia de Operadores do Delta Force

Os operadores de Delta Force são personagens únicos com habilidades distintas, projetados para atender a uma ampla variedade de estilos de jogo e situações táticas. Eles são divididos em quatro classes principais: Assalto, Suporte, Engenheiro e Reconhecimento. Cada classe oferece habilidades e vantagens específicas, proporcionando uma experiência de jogo diversificada e estratégica.

Classe de Assalto

As tropas de Assalto são especialistas em causar dano. Embora outras classes no Delta Force tenham suas próprias utilidades, no final das contas, as partidas são vencidas ao derrotar os inimigos. Esses operadores são diretos, simples e eficazes.

Kai Silva, o “D-Wolf”

Projetado para se manter em movimento e constante pressão, o D-Wolf é ideal para jogadores que preferem uma abordagem agressiva ou são novos nesse estilo de jogo de tiro.

Exoesqueleto Motorizado: aumenta sua velocidade de movimento e, ao investir diretamente contra um adversário, sua vida se regenera e a duração do efeito do Exoesqueleto é prolongada em 5 segundos.

Blaster Triplo: Lança 3 granadas guiadas, eficaz contra infantarias e inimigos escondidos.

Lançador de granadas antiveículos: capaz de destruir as armaduras inimigas e causar dano a veículos.

Granadas de Fumaça Táticas: Permite que avançe sem ser detectado.

Deslizamento Tático rápido (passiva): Ao correr, pressione Ctrl para deslizar.

Wang Yuhao, o “Vyron”

Se você busca um operador que pode alcançar locais difíceis ou que seja eficaz em combate corpo a corpo, Vyron é a escolha perfeita.

Golpe do Tigre QLL32 : dispara uma explosão de ar comprimido que derruba instantaneamente os inimigos atingidos.

Propulsão Dinâmica: permite que Vyron execute uma esquiva rápida, tornando-o ágil no campo de batalha.

Bomba Magnética: é um de seus dispositivos principais. Este explosivo adere a qualquer superfície e detona após uma breve contagem regressiva, funcionando como uma excelente armadilha contra inimigos ou perseguidores próximos.

Sistema Auxiliar Dinâmico (passiva): aumenta sua velocidade de movimento após sofrer quedas de grandes alturas ou ao utilizar seus dispositivos.


Classe de Suporte

No Delta Force, é comum encontrar situações de vida ou morte. Mesmo nas melhores circunstâncias, alguns tiros são suficientes para derrubar um operador. Por isso, ter operadores de Suporte na sua equipe é fundamental. Eles possuem as ferramentas necessárias para serem perigosos e, ao mesmo tempo, multiplicam a força da equipe.

Roy Smee, o “Stinger”

O famoso médico! Stinger é essencial para um esquadrão equilibrado.

Pistola Hive-Tech: permite que Stinger cure a si mesmo e seus aliados ao longo do tempo. A mira de ferro fixa em um único alvo, possibilitando que ele permaneça protegido enquanto mantém seus colegas de Assalto ativos e combatendo.

Cortina de Fumaça: gerada por um UAV pessoal, que pode ser controlada livremente, oferecendo diversas opções de camuflagem e estratégias táticas.

Granada de Fumaça Hive-Tech: utilizada para obstruir a visão dos inimigos. Quando Stinger atira na fumaça com a Pistola Terapêutica, ele cura os aliados que estão dentro dela.

Resgate especializado (passiva): habilidade que permite restaurar mais HP a qualquer aliado derrubado que Stinger levantar, além de remover penalidades sofridas por quedas repetidas.

Zoya Pomchenkova, a “Toxicidade”

Embora sua energia não revele à primeira vista que ela é uma personagem de suporte, Toxicidade se destaca por focar em benefícios e penalidades em vez de regeneração.

Sistema de Enxames Dragonfly: Toxicidade pode liberar um enxame de libélulas para aumentar a resistência a dano dos aliados enquanto reduz o HP máximo, a audição e a visão dos inimigos. Este enxame é capaz de interromper um ataque inimigo antes mesmo que ele comece.

Ativação de Adrenalina: concede aos operadores aliados um impulso que melhora o manuseio das armas e reduz o recuo ao serem atingidos por fogo inimigo.

Névoa de toxina ofuscante: utilizadas para ocultar você e seus aliados, ao mesmo tempo que debilitam os adversários atingidos pela fumaça.

Cura eficiente: por estar próxima, Toxicidade reduz o tempo necessário para que a cura automática de um operador se inicie no modo Conquista. No modo Operations, essa habilidade reduz o tempo que leva para usar itens consumíveis.


Classe de Engenheiro

Os Engenheiros do Delta Force são especialistas no manuseio de armas pesadas. Apesar de a descrição sugerir que são peritos em combate armado, como dirigir tanques, os operadores disponíveis podem iniciar a partida com metralhadoras e lança-foguetes. Se você aprecia explosivos de alta potência, fogo supressor e foguetes antiveículos, um Engenheiro pode ser a melhor escolha para você.

Terry Musa, o “Shepherd”

No lugar certo, Shepherd é capaz de resistir sozinho a uma investida inimiga completa, tornando-se uma escolha valiosa para jogadores que buscam dominar a negação de área.

Paralisia Sônica: libera um drone especial que penaliza os inimigos dentro de um raio de 30 metros. Os efeitos do drone podem contrabalançar as habilidades dos operadores de Reconhecimento, reduzir a cadência de tiro de todos os operadores e destruir certos dispositivos. Se o UAV for lançado, ele dispara uma vez; se for programado para ficar parado, ele pulsa 4 vezes.

Armadilha Sônica: explosivo de proximidade de área de efeito que causa dano e reduz a velocidade dos inimigos dentro de um raio de 4 metros, facilitando a eliminação com Granadas Fragmentadas GE2.

Granadas Fragmentadas GE2: Granadas explosivas.

Defesa sônica (passiva): reduz a quantidade de dano de área de efeito que Shepherd sofre por explosões.

David Fletcher, o “Uluru”

Uluru é uma excelente escolha para jogadores que valorizam alta mobilidade e poder de fogo, além de habilidades tanto ofensivas quanto defensivas.

Munição Vagante: lança um projétil que se divide em quatro bombas de dispersão ao impactar um alvo. Disparado da cintura, possui capacidade limitada de buscar alvos, perfeita para eliminar adversários em posições fortificadas.

Cobertura Rápida: uma barricada de concreto capaz de impedir fogo inimigo, proporcionando uma defesa eficaz durante o combate.

Incendiário Composto: uma granada capaz de atravessar a Cobertura Rápida. Ideal para bloquear e tirar proveito de pontos críticos, ou surpreender um Uluru inimigo.

Resistente à Batalha (passiva): reduz o impacto do dano recebido e as penalidades de movimento por carregar equipamentos pesados, tornando Uluru mais rápido do que o esperado. Combinado com uma Cobertura Rápida, ele é um excelente reforço para uma abordagem ofensiva.

Alexei Petrov, o “Sineva”

Com suas habilidades únicas, Sineva se torna a melhor escolha para combate em campos fechados.

Conjunto de engrenagens antiexplosivas: Equipado com o conjunto EOD pesado e um escudo corporal reduz muito o dano recebido. O escudo por derrubar inimigos e refletir objetos lançados.

Lança-gancho: puxa os inimigos, colegas de esquedrão derrubados e caixas de equipamento. Pressione para disparar o gancho ou segure para fixar em um inimigo antes de disparar.

Granada de arame laminado: Inimigos que passarem pela cerca de arame serão retardados, sofrerão dano e farão barulho.

Proteção traseira (passiva): Quando não está em uso, o escudo de explosão ficará nas costas do personagem e bloqueará tiros vindos de trás.


Classe de Reconhecimento

Os operadores de Reconhecimento têm como principal objetivo ganhar vantagem através da coleta de informações. Em Delta Force, muitas das suas mortes serão causadas por inimigos que você não conseguiu ver. Por isso, os membros de Reconhecimento do seu esquadrão são essenciais para detectar ameaças com antecedência. Eles também têm acesso aos melhores fuzis de precisão do jogo. Se você sempre quis ter uma vantagem estratégica em um jogo de tiro em primeira pessoa, o papel de operador de Reconhecimento é ideal para você.

Luna Kim

Luna pode parecer inusitada por levar um arco para um tiroteio, mas ela é extremamente eficaz em reunir informações úteis para o esquadrão. Essas habilidades são especialmente letais em locais fechados ou subterrâneos, tornando Luna uma excelente escolha no modo Conquista.

Flecha Detectora: quando disparada, ilumina brevemente os inimigos em sua trajetória, neutralizando truques como granadas de fumaça usadas por outros operadores.

Flecha Elétrica: causa dano elétrico ao longo do tempo a qualquer inimigo atingido, sendo perigosa para operadores e letal para veículos e eletrônicos. Possui um Modo de Ricocheteio embutido, permitindo que os tiros rebatam nas paredes.

Granadas Fragmentadas GE2: projetadas como medida antipessoal, são letais contra soldados em armaduras corporais.

Análise do inimigo (passiva): Se Luna causar qualquer dano aos inimigos, seu atributo os marca em vermelho para os membros do esquadrão, facilitando a eliminação.

Mai Xiaowen, a “Hackclaw”

Mai é a especialista em furtividade do Delta Force, focada em reduzir sons e se mover com agilidade. Suas habilidades permitem desabilitar dispositivos, rastrear inimigos e cegar adversários, tornando-a uma escolha ideal para jogadores que valorizam o elemento surpresa e o combate estratégico.

Decodificador de Sinal: rastreia a assinatura eletrônica dos inimigos próximos, mostrando os 3 adversários mais próximos na interface enquanto estiver ativo, evitando que peguem você de surpresa.

Drone de Clarão: utilizado para cegar e atordoar os inimigos dentro de seu alcance.

Adaga de Dados: desabilita dispositivos eletrônicos dentro de um raio de 10 metros e causa grande dano a inimigos atingidos diretamente.

Passo Silencioso (passiva): reduz o som dos movimentos de Hackclaw e permite que ela se mova mais rápido que qualquer outro operador quando está no modo furtivo ou abaixada.

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